Newsletter
Pesquisa
A mytaxi acaba de anunciar o início do seu rebranding para FREE NOW, uma fase que arranca hoje e que ficará visível na nova imagem da aplicação para passageiros, com a transição do logótipo da mytaxi para FREE NOW. Para além disso, todas as ferramentas e canais de comunicação passam nesta fase a ter a presença das duas marcas.
O rebranding para FREE NOW não significa apenas uma mudança de nome, representa também um maior desenvolvimento na estratégia da empresa. A FREE NOW será um serviço de mobilidade mais amplo, incluindo opções como as trotinetes elétricas em vários mercados e passando assim a oferecer mais soluções aos passageiros. A FREE NOW é também o primeiro serviço da joint-venture de mobilidade da BMW e Daimler, este ano anunciada, a fazer um rebranding.
Enquanto a empresa expande o negócio para se tornar num fornecedor de múltiplos serviços, Diepenhorst afirma que os taxistas irão continuar a desempenhar um papel essencial para o sucesso desta futura marca, tal como fizeram no passado.
Uma mensagem que se aplica também ao mercado português onde a mytaxi continuará a apostar mas agora com a assinatura FREE NOW, tal como explica, Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal, “esta é uma mudança que significa inovação e crescimento, é com esse objetivo que estamos a realizar este rebranding, para poder oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos nossos passageiros, assim como mais oportunidades de negócio aos motoristas nossos parceiros. O nosso compromisso com o setor mantém-se e este é mais um passo na nossa estratégia em prol da sua modernização, e mais um sinal de que continuamos a trabalhar pelo futuro da mobilidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.