ghost image socials
Também em Portugal
Realidade aumentada chega ao Google Maps
9 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Realidade aumentada chega ao Google Maps
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Google acaba de anunciar a disponibilidade da funcionalidade Live View em todos os países onde o street view está disponível, Portugal incluído. A nova funcionalidade recorre à realidade aumentada para mostrar o caminho a pé até ao destino pretendido pelo utilizador. O Live View tinha sido apresentado durante a Google I/O. Juntamente com esta nova funcionalidade, a Google anunciou a disponibilização de mais duas para a gestão de hotéis e voos e para a partilha de experiências com amigos.

O Google Maps para além de querer ajudar os utilizadores a navegar, a explorar e a concluir tarefas quer posicionar-se como um poderoso companheiro de viagem. Depois de reservar uma viagem, as novas ferramentas irão simplificar cada momento da sua viagem desde o momento em que chega – desde percorrer e descobrir uma nova cidade até ao momento de reviver esses momentos quando regressa a casa.

As novas funcionalidades (reservas de voos e de hotéis, Live View - nos países onde o Street View está disponível – e a nova linha cronológica ) passarão a estar disponíveis ao longo das próximas semanas. As reservas e o Live View estarão disponíveis para Android e iOS enquanto que a Linha Cronológica está disponível para Android.


Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.