Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Estágios decorrem em diferentes unidades de negócio da Galp, tais como Renováveis, Inovação, Comercial, Upstream ou Energy Management, e também em áreas corporativas da empresa.
Já arrancou a nova edição do “Ready. Set. Galp.”, o programa de estágios curriculares da Galp, que quer proporcionar as primeiras experiências profissionais a quem está a terminar a faculdade.
Este programa, que oferece 15 vagas destinadas a estudantes do ensino superior, permite "conviver de perto com a realidade do mercado de trabalho e contribui para uma melhor consolidação da formação académica e aquisição de novos conhecimentos, dando ainda a oportunidade aos candidatos de realizarem a dissertação final na Galp", segundo afirma a marca em comunicado.
Os estágios têm a duração máxima de seis meses, com início em outubro, e podem ser realizados nas diversas Unidades de Negócios. O acompanhamento dos estágios será feito por orientadores seniores e coordenados pela Direção de Pessoas.
Os interessados devem submeter as suas candidaturas aqui, até ao próximo dia 15 de setembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.