Newsletter
Pesquisa
A Restaurant Brands Ibéria (RB Iberia), detentora dos direitos de exploração como masterfranchise para Portugal da marca Burger King, encerrou ontem os seus restaurantes próprios localizados em Matosinhos, Verdemilho (Aveiro) e Fátima como medida de prevenção de propagação da COVID-19.
O restaurante de Matosinhos encerrou a sua atividade com a entrega, no final do dia de ontem, de 50 menus whopper ao Hospital Pedro Hispano, como forma de agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu esforço e empenho no combate à COVID-19.
Esta decisão é um exercício de responsabilidade para com os colaboradores dos restaurantes, as suas famílias e os seus clientes e visa contribuir para o esforço coletivo que a sociedade portuguesa está a realizar neste momento difícil.
A marca recomenda ainda a aplicação das mesmas medidas a todos os restaurantes franchisados no nosso país. São medidas drásticas, mas consideradas imperativas para proteger a saúde dos clientes e colaboradores dos restaurantes Burger King, convidando a população a permanecer nas suas casas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.