ghost image socials
+continuar+
Randstad lança solução para as empresas não pararem
21 de Janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Randstad lança solução para as empresas não pararem
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca afirma que o +continuar+ é semelhante a um seguro mas sem custos de subscrição.


O número cada vez maior de casos e vítimas da pandemia que tem afetado o país, tem obrigado as empresas a ajustar equipas diariamente devido às ausências súbitas seja por motivos de doença, seja por assistência familiar.


Em resposta a esta situação, a Randstad anunciou a criação da solução +continuar+. Segundo a empresa, é um serviço com subscrição gratuita e que permite identificar antecipadamente os perfis chave para a continuidade do negócio. Sempre que existir necessidade, a empresa ativa esta subscrição, acelerando o processo de substituição.

 

"+continuar+ é uma solução pensada para responder à incerteza do atual contexto. Uma subscrição gratuita em que a empresa apenas paga no caso de contratar temporariamente trabalhadores" - explica em comunicado.

 

O objetivo é garantir que as empresas não deixam de funcionar por falta de colaboradores, com a +continuar+, através da identificação das pessoas indispensáveis e podendo este recurso ser ativado a qualquer momento.

 

“O contexto pandémico em que vivemos trouxe, entre outras consequências, uma maior incerteza na gestão de pessoas nas empresas, com impacto especialmente ao nível do absentismo. Com a solução +continuar+ queremos antecipar a resposta a estas necessidades de forma a que as empresas não parem. Assim, através da identificação prévia dos perfis é possível acelerar a resposta para que as empresas mantenham a sua atividade e possam continuar a dar o seu contributo diário para o país. Esta é a missão da Randstad, e hoje mais do que nunca é urgente colaborar com as organizações e com as pessoas de forma rápida, eficaz e ajustada a cada cenário”, afirma José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal.

 

+continuar+ integra um portfólio de soluções que a Randstad tem vindo a desenvolver desde o início da pandemia para apoiar as empresas a enfrentarem os desafios deste novo contexto.

Artigos Relacionados

Grande entrevista assinala 17 anos do IM
6 de Fevereiro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.