Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Randstad desenvolveu uma programação
especial de verão destinada aos seus candidatos, de forma a celebrar a chegada
do verão. São várias as atividades que a empresa irá colocar em andamento, como
é o caso da realização de workshops sobre carreira e open days para
aqueles que desejam vir a fazer parte da empresa de recursos humanos.
Muitas das atividades que fazem
parte do programa “Summer Season” irão, como avança a marca em comunicado de
imprensa, contar com a presença de alguns profissionais da Randstad. A
programação prevê ainda que os candidatos possam entrar em contacto com dicas
sobre como aproveitar o verão da melhor forma – através, nomeadamente, de
recomendações sobre praias, restaurantes, livros para ler ou playlists para
escutar, entre outros.
Já o podcast da empresa, o #everydayhero,
irá também aderir à onda de verão. Nesta edição especial e mantendo uma
periodicidade semanal, os vários episódios deste podcast irão falar de emprego
no verão e contar com momentos de partilha de histórias.
Nas palavras de Inês Veloso,
diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, este é um programa
surge numa “altura do ano em que naturalmente a procura por emprego diminui”,
tendo o intuito de motivar os jovens a não deixarem de “apostar nas suas
competências”.
A “Summer Season” da Randstad
teve início a 21 de junho e irá decorrer até 31 de agosto, materializando-se
através das redes sociais da empresa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.