ghost image socials
Anúncio questiona o amor pela cultura negra
"You love Black culture, but do you love me?"
20 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"You love Black culture, but do you love me?"

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


"You love Black culture, but do you love me?" é esta a grande questão levantada na nova campanha da Beats by Dre. 


Para protagonizar o anúncio, a marca escolheu figuras do desporto, rappers e ativistas. 

 

"A influência da cultura negra estende-se para além da sua demografia, e ainda assim as suas vozes são frequentemente abafadas quando se trata da atribuição de oportunidades", explica Steve Stoute, ceo e fundador da agência Translation, ao Adage.

 

"A Beats, a Translation e todos os envolvidos queriam criar uma peça que deixasse marca para que a próxima geração saiba que está a ser vista e ouvida o suficiente. A Beats foi fundada por um homem negro que sempre quis ser uma voz dos jovens, e estamos ansiosos para continuar a usar a plataforma que ele construiu para ajudar a amplificar as vozes dos negros agora e sempre", acrescenta o responsável. 


Artigos Relacionados

Galp e Rock in Rio falam de esperança
4 de dezembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Para o Continente
3 de dezembro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.