Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"You
love Black culture, but do you love me?" é esta a grande questão levantada
na nova campanha da Beats by Dre.
Para
protagonizar o anúncio, a marca escolheu figuras do desporto, rappers e
ativistas.
"A
influência da cultura negra estende-se para além da sua demografia, e ainda
assim as suas vozes são frequentemente abafadas quando se trata da atribuição
de oportunidades", explica Steve Stoute, ceo e fundador da agência
Translation, ao Adage.
"A
Beats, a Translation e todos os envolvidos queriam criar uma peça que deixasse
marca para que a próxima geração saiba que está a ser vista e ouvida o
suficiente. A Beats foi fundada por um homem negro que sempre quis ser uma voz
dos jovens, e estamos ansiosos para continuar a usar a plataforma que ele
construiu para ajudar a amplificar as vozes dos negros agora e sempre",
acrescenta o responsável.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.