"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
19 de Outubro de 2020
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo do Grupo Impresa, marca presença no Beyond Imagens de Marca desta semana.


É um dos maiores grupos de media do país, falamos do Grupo Impresa. Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo deste grupo, partilhou connosco dados relevantes acerca do consumo e do comportamento de algumas marcas do grupo durante o confinamento. Pela primeira vez na História o número de espectadores cresceu como nunca mas o investimento publicitário não acompanhou esse investimento.


No entanto, o Grupo Impresa fidelizou novos clientes cujos hábitos de consumo de media não passavam pelos meios tradicionais e que a pandemia veio trazer a necessidade de procura por informação credível assim como entretenimento. Depois de 20 meses de liderança com a SIC e com "ótimos resultados" nas outras marcas do grupo, Francisco Pedro Balsemão refere que chegou o momento de capitalizar estes números e construir um diálogo com as marcas assente na comunicação feita à medida e no branded content.


Uma conversa para assistir no episódio desta semana do Beyond Imagens de Marca.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile