Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo do Grupo Impresa, marca presença no Beyond Imagens de Marca desta semana.
É um dos maiores grupos de media do país, falamos do Grupo Impresa. Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo deste grupo, partilhou connosco dados relevantes acerca do consumo e do comportamento de algumas marcas do grupo durante o confinamento. Pela primeira vez na História o número de espectadores cresceu como nunca mas o investimento publicitário não acompanhou esse investimento.
No entanto, o Grupo Impresa fidelizou novos clientes cujos hábitos de consumo de media não passavam pelos meios tradicionais e que a pandemia veio trazer a necessidade de procura por informação credível assim como entretenimento. Depois de 20 meses de liderança com a SIC e com "ótimos resultados" nas outras marcas do grupo, Francisco Pedro Balsemão refere que chegou o momento de capitalizar estes números e construir um diálogo com as marcas assente na comunicação feita à medida e no branded content.
Uma conversa para assistir no episódio desta semana do Beyond Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.