"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
19 de Outubro de 2020
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo do Grupo Impresa, marca presença no Beyond Imagens de Marca desta semana.


É um dos maiores grupos de media do país, falamos do Grupo Impresa. Francisco Pedro Balsemão, Presidente Executivo deste grupo, partilhou connosco dados relevantes acerca do consumo e do comportamento de algumas marcas do grupo durante o confinamento. Pela primeira vez na História o número de espectadores cresceu como nunca mas o investimento publicitário não acompanhou esse investimento.


No entanto, o Grupo Impresa fidelizou novos clientes cujos hábitos de consumo de media não passavam pelos meios tradicionais e que a pandemia veio trazer a necessidade de procura por informação credível assim como entretenimento. Depois de 20 meses de liderança com a SIC e com "ótimos resultados" nas outras marcas do grupo, Francisco Pedro Balsemão refere que chegou o momento de capitalizar estes números e construir um diálogo com as marcas assente na comunicação feita à medida e no branded content.


Uma conversa para assistir no episódio desta semana do Beyond Imagens de Marca.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

"Temos que desmistificar esta ideia de que a Televisão está a perder relevância"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile