Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Há muito que ter um carro é um dos primeiros
desejos enquanto jovens. Mas a verdade é que as gerações mudam, numa altura em
que a realidade é bem diferente daquela que conhecíamos há um ano.
Já
sabíamos que a geração Z iria questionar esta ideia de "comprar um
carro", optando pelo seu aluguer ou por novas formas de mobilidade, mais
sustentáveis acima de tudo. Mas agora é a própria Volvo quem o diz numa nova
campanha internacional.
"The
new way to own a car" (A nova forma de ter um carro) é o anúncio criado
pela agência criativa Acne de Estocolmo para a Volvo Car Mobility, ou como a
marca se intitula M.
No
filme a marca diz proporcionar o acesso aos seus automóveis através de uma
aplicação para já apenas disponível nas grandes cidades da Suécia. O filme
retrata como a mobilidade das cidades seria diferente se não tivéssemos todos
de comprar um automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.