Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
A icónica Sanjo está de volta e quer conquistar os mais novos.
Helder Pinto, administrador da Sanjo, garante-nos que as pessoas com mais de 45 anos, quase todas, têm um memória desta marca. A Sanjo está de volta ao mercado com o uma nova linguagem e assinatura adaptada a um novo público. Depois de várias tentativas para relançar a marca, desta vez a marca acredita ter encontrado a fórmula certa.
"New Old Brand" é o cartão de visita da reinventada Sanjo que está a capitalizar com a especialidade portuguesa na produção de calçado e o resultado é sentido pelo consumidor, garante-nos o administrador da marca. Com a pandemia seria de esperar que as vendas sofressem mas deu-se precisamente o contrário, as vendas aumentaram e com esta procura a marca tem vindo a reforçar a sua comunicação nos canais digitais.
"Antigamente era 'cool' ter uns ténis do estrangeiro, hoje em dia os jovens acham 'cool' ter ténis portugueses". Se nas nossas televisões, e dispositivos ligados à Internet chegam-nos apelos de incentivo à produção nacional, segundo a Sanjo, parecem estar a a resultar. E os consumidores estão, de facto à procura de produtos portugueses.
Assista à conversa no vídeo acima,
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.