Newsletter
Pesquisa
Numa time-lapse de três minutos entramos na vida de uma mulher. Assumimos o papel de espetadores, enquanto acompanhamos as inseguranças, as rejeições, a gratidão, o empoderamento que desde a infância até à idade adulta caracterizam todas as fazes da sua evolução pessoal, mas não seria mais fácil se em vez de viver uma vida de altos e baixos pudéssemos (nós mulheres) controlar os nossos sentimentos e viver a vida de forma mais confiante e equilibrada?
Com a evolução, o écran do nosso telemóvel tornou-se o espelho da nossa casa de banho, o seu significado também está a evoluir – na cultura, no entretenimento e social media - as pessoas desafiam o status quo, fazendo a sua própria interpretação da beleza.
A Sephora acredita que são os contrassensos que nos fazem crescer, e neste retrato de uma mulher e a sua relação com o espelho, quer redefinir o conceito de beleza e numa campanha pensada pela BETC Etoile Rouge, realizada por Jonas Lindstroem e produzida pela Iconoclast França esclarece todas as dúvidas e leva-nos a refletir sobre a vida.
Segundo Rémi Babinet, Fundador, Presidente e Diretor Criativo da BETC Group “a Sephora como líder criando espaço para a autoexpressão mostrando a variedade de belezas autênticas e poderosas que fazem o mundo de hoje”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.