Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Depois da viralidade do programa "Como é que o bicho mexe" no Instagram de Bruno Nogueira, foi a vez do concerto "Deixem o Pimba em Paz" seguir os mesmos passos. Em apenas 11 minutos o concerto de Manuela Azevedo e Bruno Nogueira esgotou. A promotora do espetáculo, a Everything is New, anunciou uma segunda data para responder à procura dos que não conseguiram bilhete para a primeira data do concerto. Estes dois concertos foram os primeiros do apelidado 'novo normal'. O uso de máscara foi obrigatório e o distanciamento social um sine qua non.
Álvaro Covões, fundador da Everything is New, faz um balanço muito positivo destes dois concertos. A nova realidade dos espetáculos marcou esta conversa que tivemos com o responsável do NOS Alive assim como a retoma da economia. Quanto aos concertos que foram reagendados, o responsável da promotora adiantou-nos que as datas estão a ser estudadas para o próximo ano. Pouco depois da nossa conversa foi disponibilizado na página de facebook da Everything is New a nova data para o concerto dos Aerosmith.
Quanto ao NOS Alive, Álvaro Covões admite que já todas as empresas estão a trabalhar para o regresso à normalidade e acredita que para o próximo ano a edição do NOS Alive não terá já qualquer tipo de restrições.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.