Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O confinamento veio mudar os hábitos de consumo do cliente nas lojas de retalho do Grupo Sonae.
Cristina Braga da Cruz é responsável pelo desenvolvimento dos produtos não alimentares da Sonae MC. Estivemos à conversa a propósito da apresentação do novo catálogo da KASA. Mas esta não é só mais uma apresentação de uma coleção. Este catálogo tem uma oferta ajustada ao que foi a procura dos consumidores durante a pandemia. A coleção Outono-Inverno 2020/2021 fica nas lojas Continente e online até 20 de fevereiro de 2021.
Cristina Braga da Cruz explicou-nos como foi estar no terreno durante os momento mais críticos do confinamento e do estado de emergência. O que é que os consumidores mais procuraram os movimentos mais e menos esperados e a importância de pensar um catálogo com base em toda a aprendizagem retirada desta experiência.
Com o
mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”, o
catálogo tem duas novas coleções exclusivas - ‘Poetry’ e ‘Native’ – que
contam com uma escolha dos produtos preferidos da atriz Rita Pereira e
da influenciadora Fernanda Velez.
A
nova coleção e o desenvolvimento dos produtos são realizados por uma
equipa dedicada a mapear tendências, a interpretá-las com recurso à
criatividade dos designers nacionais e das equipas de compradores e de
qualidade dedicados à marca KASA em exclusivo. Mais de metade dos
artigos são comprados em Portugal, o que reforçou a capacidade de
resposta do Continente, com produtos com a melhor relação
qualidade/preço, explica a insígnia de retalho do Grupo Sonae em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.