"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"

Pesquisa

Cristina Braga da Cruz
"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"
26 de Outubro de 2020
"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"
"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O confinamento veio mudar os hábitos de consumo do cliente nas lojas de retalho do Grupo Sonae.


Cristina Braga da Cruz é responsável pelo desenvolvimento dos produtos não alimentares da Sonae MC. Estivemos à conversa a propósito da apresentação do novo catálogo da KASA. Mas esta não é só mais uma apresentação de uma coleção. Este catálogo tem uma oferta ajustada ao que foi a procura dos consumidores durante a pandemia. A coleção Outono-Inverno 2020/2021 fica nas lojas Continente e online até 20 de fevereiro de 2021.


Cristina Braga da Cruz explicou-nos como foi estar no terreno durante os momento mais críticos do confinamento e do estado de emergência. O que é que os consumidores mais procuraram os movimentos mais e menos esperados e a importância de pensar um catálogo com base em toda a aprendizagem retirada desta experiência.


Com o mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”, o catálogo tem duas novas coleções exclusivas - ‘Poetry’ e ‘Native’ – que contam com uma escolha dos produtos preferidos da atriz Rita Pereira e da influenciadora Fernanda Velez.


A nova coleção e o desenvolvimento dos produtos são realizados por uma equipa dedicada a mapear tendências, a interpretá-las com recurso à criatividade dos designers nacionais e das equipas de compradores e de qualidade dedicados à marca KASA em exclusivo. Mais de metade dos artigos são comprados em Portugal, o que reforçou a capacidade de resposta do Continente, com produtos com a melhor relação qualidade/preço, explica a insígnia de retalho do Grupo Sonae em comunicado.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

"Numa semana e meia vendemos as cadeiras que vendíamos em 3 meses"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile