"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger

Pesquisa

Marca rende-se à sustentabilidade
"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger
3 de Março de 2021
"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger
"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A sustentabilidade está na ordem do dia no mundo das marcas, sobretudo no que toca à indústria da moda. Os consumidores estão exigentes e apelam por mudanças rápidas no que toca ao propósito e missão das marcas. Não é por acaso que a Tommy Hilfiger acaba de lançar uma coleção cápsula que celebra a circularidade e inclusão. 


"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger

 

"Luv the World" é uma coleção 100% reciclada e reciclável que representa um marco na jornada pela sustentabilidade da Tommy Hilfiger. O objetivo é prolongar a vida útil do produto, permitir a reciclagem e inspirar a reciclagem criativa. 

 

Partindo da visão da marca de criar uma moda que não desperdiça e acolhe todos, a gama unissexo apresenta peças "monomateriais" em algodão 100% reciclado e etiquetas penduradas que ilustram formas de dar uma nova vida aos produtos após a sua utilização. 

 

Para já a coleção está disponível na Europa, seguindo-se os lançamentos dos EUA e da Ásia Pacífico no Dia da Terra, a 22 de Abril de 2021. 

 

"Ao longo dos últimos 18 meses, a nossa marca deu enormes passos em direção aos nossos objetivos de sustentabilidade. É tão emocionante lançar uma coleção que encarna as nossas ambições e dá mais um passo para se tornar uma marca mais circular e inclusiva", refere a marca em comunicado. 

 

'Luv the World' vai além das considerações de sustentabilidade social e ambiental. A ideia é inspirar os fãs a juntarem-se à missão da marca de criar um futuro mais circular e inclusivo da moda.  A mensagem 'Luv the World' pode ser encontrada em todas as peças, na esperança de inspirar positividade e um estilo de vida mais sustentável. A cápsula é construída sobre a coleção Spring 2021 Tommy Jeans e destaca os compromissos contínuos da Tommy Hilfiger de eliminar resíduos, inovando para a circularidade e promovendo a inclusão e a diversidade.  

"Luv the World" é uma coleção 100% reciclada e reciclável que representa um marco na jornada pela sustentabilidade da Tommy Hilfiger. O objetivo é prolongar a vida útil do produto, permitir a reciclagem e inspirar a reciclagem criativa. 

 

Partindo da visão da marca de criar uma moda que não desperdiça e acolhe todos, a gama unissexo apresenta peças "monomateriais" em algodão 100% reciclado e etiquetas penduradas que ilustram formas de dar uma nova vida aos produtos após a sua utilização. 

 

Para já a coleção está disponível na Europa, seguindo-se os lançamentos dos EUA e da Ásia Pacífico no Dia da Terra, a 22 de Abril de 2021. 

 

"Ao longo dos últimos 18 meses, a nossa marca deu enormes passos em direção aos nossos objetivos de sustentabilidade. É tão emocionante lançar uma coleção que encarna as nossas ambições e dá mais um passo para se tornar uma marca mais circular e inclusiva", refere a marca em comunicado. 

 

'Luv the World' vai além das considerações de sustentabilidade social e ambiental. A ideia é inspirar os fãs a juntarem-se à missão da marca de criar um futuro mais circular e inclusivo da moda.  A mensagem 'Luv the World' pode ser encontrada em todas as peças, na esperança de inspirar positividade e um estilo de vida mais sustentável. A cápsula é construída sobre a coleção Spring 2021 Tommy Jeans e destaca os compromissos contínuos da Tommy Hilfiger de eliminar resíduos, inovando para a circularidade e promovendo a inclusão e a diversidade. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

"Luv the World", a coleção sustentável da Tommy Hilfiger

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile