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A
sustentabilidade está na ordem do dia no mundo das marcas, sobretudo no que
toca à indústria da moda. Os consumidores estão exigentes e apelam por mudanças
rápidas no que toca ao propósito e missão das marcas. Não é por acaso que a
Tommy Hilfiger acaba de lançar uma coleção cápsula que celebra a circularidade
e inclusão.
"Luv
the World" é uma coleção 100% reciclada e reciclável que representa um
marco na jornada pela sustentabilidade da Tommy Hilfiger. O objetivo
é prolongar a vida útil do produto, permitir a reciclagem e inspirar a
reciclagem criativa.
Partindo
da visão da marca de criar uma moda que não desperdiça e acolhe todos, a gama unissexo apresenta
peças "monomateriais" em algodão 100% reciclado e etiquetas
penduradas que ilustram formas de dar uma nova vida aos produtos após a sua
utilização.
Para
já a coleção está disponível na Europa, seguindo-se os lançamentos dos EUA e da
Ásia Pacífico no Dia da Terra, a 22 de Abril de 2021.
"Ao
longo dos últimos 18 meses, a nossa marca deu enormes passos em direção aos
nossos objetivos de sustentabilidade. É tão emocionante lançar uma coleção que
encarna as nossas ambições e dá mais um passo para se tornar uma marca mais
circular e inclusiva",
refere a marca em comunicado.
'Luv the World' vai além das considerações de sustentabilidade social e ambiental. A ideia é inspirar os fãs a juntarem-se à missão da marca de criar um futuro mais circular e inclusivo da moda. A mensagem 'Luv the World' pode ser encontrada em todas as peças, na esperança de inspirar positividade e um estilo de vida mais sustentável. A cápsula é construída sobre a coleção Spring 2021 Tommy Jeans e destaca os compromissos contínuos da Tommy Hilfiger de eliminar resíduos, inovando para a circularidade e promovendo a inclusão e a diversidade.
"Luv
the World" é uma coleção 100% reciclada e reciclável que representa um
marco na jornada pela sustentabilidade da Tommy Hilfiger. O objetivo
é prolongar a vida útil do produto, permitir a reciclagem e inspirar a
reciclagem criativa.
Partindo
da visão da marca de criar uma moda que não desperdiça e acolhe todos, a gama unissexo apresenta
peças "monomateriais" em algodão 100% reciclado e etiquetas
penduradas que ilustram formas de dar uma nova vida aos produtos após a sua
utilização.
Para
já a coleção está disponível na Europa, seguindo-se os lançamentos dos EUA e da
Ásia Pacífico no Dia da Terra, a 22 de Abril de 2021.
"Ao
longo dos últimos 18 meses, a nossa marca deu enormes passos em direção aos
nossos objetivos de sustentabilidade. É tão emocionante lançar uma coleção que
encarna as nossas ambições e dá mais um passo para se tornar uma marca mais
circular e inclusiva",
refere a marca em comunicado.
'Luv
the World' vai além das considerações de sustentabilidade social e ambiental. A
ideia é inspirar os fãs a juntarem-se à missão da marca de criar um futuro mais
circular e inclusivo da moda. A mensagem 'Luv the World' pode ser
encontrada em todas as peças, na esperança de inspirar positividade e um estilo
de vida mais sustentável. A cápsula é construída sobre a coleção Spring 2021
Tommy Jeans e destaca os compromissos contínuos da Tommy Hilfiger de eliminar
resíduos, inovando para a circularidade e promovendo a inclusão e a
diversidade.
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