Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos
records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar
consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos
juntos!
Um
apelo à mudança, é este o objetivo da nova campanha global da Babybel. A marca
quer despertar consciências e levar à adoção de um estilo de vida equilibrado.
Sob
a forma de vídeo esta comunicação fala de um mundo onde as tentações
alimentares são vilãs omnipresentes, e alerta os consumidores para a
necessidade de fazer as escolhas certas, pois muitas vezes fazemos “opções de
consumo, sem refletir sobre elas.”
A
liga de queijinhos Mini Babybel veste a pele de super-heróis (transformados pelo
poder do queijo, com o seu fato de cera vermelho) transportando os consumidores
para um mundo de fantasia todo ele pensado pela agência Havas numa parceria com
a SOLAB, dirigido por Hervé de Crécy e animado pelo estúdio PLATIGE.
Segundo Joana Vinagre, Senior Brand Manager de Babybel em Portugal, “na nossa nova campanha, que terá uma forte ativação no digital, Babybel apresenta-nos os seus super heróis, que lideram, juntamente com a heroína do filme, um movimento por escolhas nutricionalmente mais ricas (…) acima de tudo, defendemos a prática de uma alimentação variada e equilibrada, com escolhas conscientes e preferência por alimentos que sejam benéficos para a saúde”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.