Newsletter
Pesquisa
A entrada no mês de setembro trouxe novidades à SIC.
O
canal acaba de lançar uma nova campanha multimeios que pretende reforçar os
valores que regem e orientam a sua programação que este mês promete muitas
novidades.
Intitulada
"Isto é SIC", a campanha tem como objetivo fortalecer os laços da
estação com os telespectadores, que a tornaram desde há 19 meses o canal mais
visto em Portugal, apostando em novos rostos e programas.
Em
comunicado, Mónica Balsemão, diretora de comunicação, marketing e criatividade
do grupo IMPRESA, refere que esta é "a melhor forma de promovermos e
mostrarmos a qualidade e diferenciação dos nossos produtos. ISTO É pretende
demonstrar a força da marca SIC e posicionar o canal como líder atento ao
futuro".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.