Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Intitulada "Hometown" a nova campanha da
Apple foi filmada com iPhone.
O
novo filme com quase 6 minutos é uma homenagem ao Black History Month em que 32
dos fotógrados negros mais visionários dos Estados Unidos da América dão a
conhecer as suas cidades natais.
Phillip
Youmans, o mais jovem fotógrafo a vencer o festival de cinema Tribeca Film
Festival, realiza este filme onde procura encontrar a experiência, excelência,
amor e imaginação dos negros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.