Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Já
nos habituámos a que a Diesel seja provocadora nas suas campanhas. A mensagem
é, quase sempre, a de inclusão e diversidade e costuma provocar
"burburinho" na comunidade já que tem tendência para falar de temas
tabu na sociedade.
Agora
a marca volta a ser irreverente ao lançar "Francesca", um filme que
fala sobre a fé cristã e a identidade de género ao mostrar um processo de
mudança de um jovem que se quer tornar mulher para realizar o seu sonho
inesperado.
O anúncio vem mesmo a tempo da celebração do Diesel Pride, mês em que a marca celebra o orgulho LGBTQ, e conta com a criatividade da Publicis Itália.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.