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É uma nova marca portuguesa que representa um novo conceito women e menswear,
influenciada por uma cultura visual de detalhes inovadores.
A
The Nº55 conta com peças de edição limitada e totalmente feitas à mão numa
procura pela sustentabilidade e diferenciação num mercado competitivo.
Com
um estilo arrojado de peças andróginas, pretende evocar um sentimento luxuoso
de bem-estar, liberdade e juventude, nunca perdendo de vista o cuidado e a
atenção ao detalhe.
Nesta
Newsroom vamos estar à conversa com Elia Lé, fundadora da marca, que costumava
contar os degraus de uma longa escadaria em casa da tia avó.
"Foram
muitas as subidas e descidas nessa escadaria do palacete que servia de acesso
ao hall e ao salão de visitas, frequentado por diplomatas e pelas suas mulheres
elegantemente vestidas. Um lugar mágico, sem tempo e sem idade. Foram estas
recordações de infância que fizeram investir numa marca com uma designação
simples e, no entanto, muito simbólica: THE Nº55", explica Elia.
Veja
aqui a entrevista com a fundadora em mais um episódio da Newsroom.
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