Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A Empower Brands Community (EBC), comunidade nascida para
empoderar as marcas, empresas e as pessoas acaba de lançar um manifesto.
"Chegou o momento" reflete o papel desta causa
social e económica numa altura em que o país precisa da união de todos para
fazer face aos desafios e impacto causado pela Covid-19. Criado em 2017, depois
de três anos de muita maturação, o projeto ganha agora ainda mais relevância
tendo como missão promover a marca Portugal, criar cidadãos mais informados e
ativos, valorizar o papel das marcas na sociedade e fazer crescer as empresas
do país.
“É esse o princípio de uma comunidade. A união pelo bem
comum. E sendo a nossa causa a valorização das marcas, das empresas e das
pessoas todos devem ser chamados a participar. Daí afirmar que chegou o
momento”, afirma ao Imagens de Marca, Cristina Amaro, fundadora da Empower
Brands Community.
Baseada num modelo de economia circular, a EBC conta já com
cerca de 50 membros mas o objetivo é fazer crescer a comunidade para que juntos
possamos fazer mais pelo nosso país.
Durante a pandemia o papel desta comunidade tornou-se ainda
mais relevante através do canal oficial, o Empower Brands Channel, no YouTube,
que viu nascer novas séries, eventos online e a partilha de visões e
experiências dos embaixadores e de lideres de topo. Está na hora de mudar. O
mundo já mudou. E por isso chegou o momento de escrever um novo capítulo na
história desta comunidade que abraça um propósito comum: enaltecer as marcas,
empresas e pessoas e, assim, valorizar a economia nacional.
“O manifesto serve para convocar a nossa comunidade a
subscrever a nossa causa. A juntar-se a este desígnio nacional de fazermos mais
pelo país em vez de esperarmos que o país faça por nós. Temos de ser todos.
Temos de estar unidos: as marcas, as empresas e as pessoas que lhes dão vida”,
explica-nos Cristina Amaro, fundadora da Empower Brands Community.
Este fim de semana, o Imagens de Marca conta a história da
Empower Brands Community e qual a sua visão de futuro.
Veja aqui o manifesto da Empower Brands Community:
Chegou o momento.
Chegou o momento de dizermos às marcas o quanto gostamos de
as empoderar. O quanto gostamos de as enaltecer.
Chegou o momento de dizermos às empresas o quão importantes
são para a economia. E às pessoas que lhes dão vida o quanto as queremos ajudar
a crescer. O quanto gostamos de as informar e também de as entreter.
Chegou o momento de a todos dizer o quanto gostamos de vos
dar vida e de fazer parte da vossa vida.
São mais de 20 anos de histórias que formam uma história
só. A nossa. Consigo. É essa que queremos reforçar. É essa que queremos
robustecer.
Somos, hoje, na nossa comunidade a inspiração de muitos e a
ferramenta de trabalho para tantos outros. Sabemos que nos tornámos nos
guardiões que nunca abandonam os que valorizam as marcas, os que protegem as
empresas e dignificam as suas pessoas. Os que estão sempre na linha da frente.
Sem medo. Sem fim. E com muita responsabilidade.
Continuamos a ser solidários, como sempre fomos e gostamos
que isso faça parte de nós. Fazêmo-lo porque acreditamos que vale a pena
fazermos a nossa parte e que, se cada um assumir a sua, o mundo será melhor.
Mas chegou o momento de nos unirmos. De todos sermos
solidários com todos.
Chegou o momento de dizermos que agora precisamos de si.
Precisamos do seu gesto, do seu apoio, da sua energia e inspiração. Da sua
presença, da sua participação. Porque a vida só faz sentido quando devolvemos o
que recebemos.
Para irmos mais longe temos de ir juntos. Temos de ser mais
fortes. Acima de tudo, temos de ser cidadãos ativos, marcas solidárias e
empresas sustentáveis. E este é o momento de o fazer.
Chegou o seu momento. O momento em que com a sua ajuda o
conseguimos ajudar a si. Por todos nós. Pelo nosso país.
Chegou o momento de abraçarmos uma causa comum.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.