Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma nova realidade marcada por apertos de mão pendurados, óculos
embaciados por condensação e até por dificuldade em abrir portas.
A COVID-19 criou uma série de constrangimentos às relações que
foram, e bem, levados muito a sério. A OK! Teleseguros representou este o novo
conceito de comunicação, na sua nova campanha cujo mote é "as rotinas
mudaram, os imprevistos continuam a ser os mesmos” e onde mostra a nova
realidade sem filtros.
Algumas destas dificuldades são sentidas por todos nós na primeira
pessoa, de uma forma a seguradora tentou abordar o assunto de forma cómica, enquanto
reforça os seus produtos e serviços.
Esta campanha foi criada para televisão e pensada por Jaime
Nascimento e Senhor Ricardo, com direção estratégica de Maria Claudia Conde,
realizado por Sebastián Alfie e produzido pela Grumpy Panda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.