Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No
ano em que se celebra o centenário do nascimento de Amália, a Adega Mayor, em
parceria com a Fundação Amália Rodrigues, abre os sentidos com uma coleção que
leva à mesa de Portugal e do mundo um pouco desta figura da cultura
portuguesa.
"Amálias
à Mesa" é uma coleção de interpretações de Amália pela mão de três
artistas nacionais: a Amália Humanista, de Tiago Albuquerque; a Amália
Visionária, de João Fazendo; e a Amália Livre, de Sara Feio. Três vinhos que
convidam a celebrar o "vulto mayor" da nossa cultura e o seu
contributo para a promoção e divulgação da portugalidade ao mundo.
A
edição limitada já está disponível na loja online da Adega Mayor e em hipers e
supermercados de norte a sul do país, assim como nas lojas Delta Q.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.