Newsletter
Pesquisa
"Quero Ajudar" foi uma aplicação criada com o objetivo de numa plataforma digital, reunir uma equipa de voluntários prontos a prestar serviços a quem estiver de quarentena.
Desde apoio psicológico às compras no supermercado ou na farmácia, todo o tipo de ajudas são bem-vindas e uteis aqueles, que por fazerem parte de grupos de riscos estão a sofrer (ainda mais) com o isolamento social. Este projeto sem fins lucrativos, criado em apenas três dias recebe agora a ajuda da Bolt, uma plataforma de transportes, de forma a garantir deslocações mais seguras aos voluntários. A marca disponibiliza assim vouchers promocionais de forma a facilitar na assistência a pessoas em situação de risco, durante o período de quarentena.
Aos dias de hoje a “Quero Ajudar” conta já com mais de 2500 voluntários que se disponibilizam diariamente, além dos acima mencionados, a tomar conta de animais de estimação ou doar produtos alimentares.
Segundo Pedro Maia, Diretor de Operações da Bolt em Portugal, “simplificar a vida a quem está de quarentena ou tem dificuldades em deslocar-se é o principal objetivo do projeto Quero Ajudar e sendo a missão da Bolt tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, quisemos ajudar a proteger os voluntários nas suas deslocações, essencialmente em zonas em que existe maior dificuldade de acesso a supermercados e farmácias”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.