Newsletter
Pesquisa
Feche
os olhos e pense… durante este isolamento de que é que nunca pensou sentir
falta?
Agora
partilhe. A PRIO lançou uma campanha onde quer ouvir os portugueses,
convidando-os a partilharem aquilo de que sentem mais saudades, a marca quer
colecionar diversos momentos quotidianos e que preenchiam o nosso dia a dia.
Esta
campanha criada sob o mote “vai passar” tem como objetivo inundar a internet
com uma onda de positividade “num esforço para que continuem próximos, mesmo
que separados, e comemorar as pequenas coisas das quais não imaginavam que se
fosse sentir falta” a PRIO promete ainda premiar as partilhas mais originais.
Esta
campanha que pretende valorizar aqueles “que todos os dias recorrem à PRIO para
um ritual tão simples como abastecer o carro, que hoje parece ser uma realidade
distante” foi pensada pela agência The Hotel e segundo Ana Pinho, responsável
de marketing da PRIO, “neste momento de distanciamento social, fazia falta
falar das pequenas coisas do dia-a-dia, por isso decidimos criar esta
iniciativa, mostrando-nos disponíveis para, (…), ouvir do que os Portugueses
não esperaram ter saudades (…). Numa altura em que os Portugueses estão em casa
há demasiado tempo, sabe bem ouvir dizer “Vai Passar” e a boa disposição da
marca PRIO foi a nossa grande inspiração para esta campanha.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.