Newsletter
Pesquisa
É já no próximo dia 27 de julho que acontece a estreia do UNITE with Tomorrowland em Portugal e a Bud, patrocinadora do festival, preparou uma série de atividades a esse propósito. Durante esse mesmo dia, a marca vai ter a decorrer um sorteio cujo fim passa por eleger os reis do Tomorrowland, que terão a oportunidade de ver os concertos num trono gigante com vista privilegiada.
“Vamos ter dois grandes tronos estrategicamente posicionados no recinto, bem ao estilo do ‘king of beers’, e os festivaleiros vão poder usufruir desses lugares exclusivos com vista panorâmica, durante alguns minutos. Para se habilitarem ao título de ‘reis do Tomorrowland’, apenas terão de testar a sua sorte numa roda gigante. Queremos proporcionar uma experiência única aos festivaleiros e fazer deles os reis da festa”, explica José Sequeira, diretor da Unidade de Negócio das Mais Marcas do Grupo Nabeiro.
Além do sorteio, a marca vai desfilar pelo recinto com uma trupe de figuras míticas. Com quatro frentes em simultâneo, a parada pretende mobilizar todos os presentes, com música, fogo e outras formas de animação. As ativações, assim como o apoio ao UNITE with Tomorrowland, inserem-se na estratégia de consolidação da marca no país e visam transmitir o carácter da Bud, que se pretende como irreverente e aspiracional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.