Newsletter
Pesquisa
Foi apresentada à imprensa a segunda edição dos Prémios Play, uma iniciativa que volta para premiar a melhor produzida e consumida em Portugal. Depois de a edição do ano passado ser considerada um sucesso pela organização e pelos músicos Os Prémios Play voltam com novidades e com a fórmula vencedora do ano passado.
A Vodafone regressa como patrocinador oficial desta iniciativa, uma decisão que se prende com os valores da marca, que há 19 anos afirma que este é um universo estratégico para se ativar e fundamental para o seu posicionamento no mercado.
A Sagres regressa também este ano enquanto parceira desta iniciativa. Uma associação que procura “fortalecer a sua proximidade e ligação emocional ao território da música e a todos os seus fãs, reforçando os valores de portugalidade presentes no seu ADN”.
As categorias deste ano são: Melhor Grupo; Melhor Artista Feminino; Melhor Artista Masculino; Vodafone Canção do Ano; Melhor Álbum; Melhor Videoclipe; Melhor Álbum Clássica/Erudita; Melhor Álbum Jazz; Melhor Álbum Fado; Artista Revelação; Prémio Lusofonia; Prémio Crítica; Prémio Carreira. Já, as apresentações ficam a cargo da dupla imbatível Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.
A estrear-se este ano no Prémios Play está também a EA que quer ser mais que uma marca de vinhos, mas sim uma marca de cultura.
Este ano os nomeados são:
Melhor Grupo:
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.