Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi na “aula”, uma de três salas de reuniões em Torres Novas criadas numa antiga oficina, que nos encontrámos com o passado e o futuro da Renova.
A marca tem no ADN a preservação da herança mas sempre com vontade em cultivar uma cultura de inovação, criatividade e disrupção. Estivemos à conversa com Paulo Pereira da Silva, presidente do conselho de administração da Renova, que nos explica quais os planos da marca para os próximos anos.
Desde 1939 que tem vindo a trilhar um caminho de inovação e hoje posiciona-se como a marca mais sexy do planeta. Foi capaz de tornar um produto indiferenciado em algo apelativo para os 5 continentes e lançou o primeiro papel higiénico preto do mundo. Atualmente, exporta 70% da produção e conta com duas unidades fabris em Portugal e uma em França. É a partir de Torres Novas que dá vida a um setor essencialmente pintado de branco através de coleções especiais e exclusivas pensadas para cada mercado onde está presente.
A comunicação é também um dos eixos que diferencia a Renova no mundo e é por isso que acaba de lançar o Ballet Renova. Três vídeos e composições com uma elevada componente artística que refletem os valores da marca e a sua vontade em espalhar arte pelo planeta.
Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.