Newsletter
Pesquisa
Juntou-se aos grandes do e-Commerce, criou novas ofertas e soluções pensadas para o retalho nacional, internacionalizou-se para Espanha, lançou um Marketplace, e agora afirma querer ser “a Amazon de Portugal”.
Ao longo de 500 anos os CTT fizeram o seu caminho na evolução postal. Agora a marca está a digitalizar-se, acompanhando um mundo em mudança, mais digital e exigente. Não é por acaso, que a área de expresso e encomendas já pesa cerca de 20% nas receitas dos CTT.
O e-Commerce está a ganhar expressão no mercado nacional, numa altura em que já vale 5 mil milhões de euros, segundo o relatório da marca, e a tendência é para aumentar.
Este fim de semana mostramos-lhe como os CTT querem estar no e-Commerce em Portugal e qual a sua missão junto dos retalhistas nacionais para fomentar o comércio online a nível nacional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.