Newsletter
Pesquisa
O Licor Beirão tem para oferecer 100 entradas para o NOS Alive 2019. Para isso, os interessados devem participar no Clube Beirão, ganhando pontos e trocando-os por um dos 100 convites disponíveis. Para ser um dos premiados, terá de concluir os desafios propostos em www.beirao.club – os quais prometem colocar à prova a criatividade dos participantes.
De facto, os interessados deverão submeter frases que poderiam ser utilizadas em publicações nas redes sociais da marca, bem como a tirar fotos onde a presença da marca seja evidente e a responder a questões diárias sobre a mesma. Tudo isto irá reverter em pontos, que podem ser trocados por garrafas de Licor Beirão, brindes ou bilhetes para o NOS Alive.
Além disso, a entrada no festival será ainda acompanhada de um dos quatro cocktails disponíveis (o Caipirão, o Morangão, o Mojitão e o Beirão Fizz) no espaço detido pelo Licor Beirão no festival, os quais fazem parte do novo “Pack Experiência”, lançado na edição de 2019 do NOS Alive.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.