Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de melhorar a experiência do utilizador durante o contacto com a aplicação, o Google Maps decidiu fazer algumas alterações na sua ferramenta “Explorar”. E, de forma a divulgar esta nova versão da aplicação, a multinacional norte-americana propôs-se a ajudar os moradores de Nova Iorque a descobrir novos locais, tais como restaurantes e bares, e novas atividades de lazer através da sua campanha exterior que está espalhada por toda a cidade.
Fornecendo, desta forma, dicas em tempo real de sítios que valem a pena visitar, estes anúncios digitais poderão ser encontrados em locais com Brooklyn ou Manhattan, informando os nova-iorquinos das tendências e melhores sítios para visitar naquela zona, incentivando desta forma as pessoas a descobrirem coisas que desconheciam na sua própria cidade através das avaliações do Google e dos dados de tendências desta plataforma, avança o Brainstorm9.
Criada pela agência criativa nova-iorquina Anomaly e com produção digital da responsabilidade da Grand Visual, a campanha é composta por outdoors que se encontram exclusivamente vinculados a uma lista personalizada que pertence ao novo recurso do Google Maps Explore, indicando dessa forma locais que o utilizador pode não conhecer em Nova Iorque.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.