Newsletter
Pesquisa
Na sua mais recente campanha, intitulada ‘Spotify for the Ride’, a marca tenta mostrar a capacidade que tem de oferecer a todos os seus utilizadores a banda sonora da sua vida – nomeadamente, enquanto estes estão dentro do carro.
O anúncio retrata o sentimento familiar de não querer que uma viagem de carro termine, de forma a ser possível continuar a escutar as músicas preferidas – tendo sido concebido com quatro durações distintas, de forma a poder ser utilizado em plataformas diferentes.
Estando a ser difundida nos Estados Unidos da América, a campanha foca-se na facilidade de utilização da aplicação da marca, bem como na possibilidade que os utilizadores têm de conhecerem novas canções e podcasts por meio de algumas das listas de reprodução mais populares do Spotify.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.