Newsletter
Pesquisa
Maternidade, mudança de rotina, cultura diferente são algumas das razões que as mulheres apresentam para deixar de se maquilhar, mas “quem disse que” as adversidades do dia a dia não devem ser enfrentadas com a confiança de um batom ou um smoky eye. A marca quem disse, berenice? Lançou um projeto sobre pessoas reais e as suas relações com a maquilhagem.
Como? Dando voz a 5 mulheres com estilos de vida completamente distintos de forma a percebem “quem disse que” não tinham de usar maquilhagem, para isso convidou a maquilhadora Juliana Rakoza para demonstrar como simplificar um processo que muitas vezes se torna demasiado demorado para inserir na rotina diária. Em filmes de 2 minutos a marca dá a conhecer a história destas personagens, mulheres brasileiras, que sempre tiveram contactos muito próximos com esta categoria de moda e beleza e por algum acontecimento na sua vida escolheram deixar de se arranjar.
Esta é uma campanha que apesar de estar presente nas redes sociais em formato vídeo, tem como principal objetivo atingir o publico televisivo e tem assinatura das agências Discovery Networks Brasil e da agência Santa Clara com a produtora Sweet Films.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.