ghost image socials
Maquilhagem é too much?
“Quem disse que”…
8 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Quem disse que”…
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Maternidade, mudança de rotina, cultura diferente são algumas das razões que as mulheres apresentam para deixar de se maquilhar, mas “quem disse que” as adversidades do dia a dia não devem ser enfrentadas com a confiança de um batom ou um smoky eye. A marca quem disse, berenice? Lançou um projeto sobre pessoas reais e as suas relações com a maquilhagem.

Como? Dando voz a 5 mulheres com estilos de vida completamente distintos de forma a percebem “quem disse que” não tinham de usar maquilhagem, para isso convidou a maquilhadora Juliana Rakoza para demonstrar como simplificar um processo que muitas vezes se torna demasiado demorado para inserir na rotina diária. Em filmes de 2 minutos a marca dá a conhecer a história destas personagens, mulheres brasileiras, que sempre tiveram contactos muito próximos com esta categoria de moda e beleza e por algum acontecimento na sua vida escolheram deixar de se arranjar.

Esta é uma campanha que apesar de estar presente nas redes sociais em formato vídeo, tem como principal objetivo atingir o publico televisivo e tem assinatura das agências Discovery Networks Brasil e da agência Santa Clara com a produtora Sweet Films.

Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.