Newsletter
Pesquisa
A EDP Maratona de Lisboa não é só mais uma das muitas iniciativas de corrida da capital, é, segundo a Forbes e outras publicações internacionais: uma das mais belas provas do mundo. Foi há 29 anos que o Maratona Clube de Portugal começou a colocar a capital portuguesa no mapa das provas internacionais conquistando o apoio e parceria de várias marcas e empresas que partilham os mesmos valores de responsabilidade social.
A nossa equipa voltou à meta e conversou com Carlos Móia da organização sobre a evolução desta relação com os patrocinadores e os motivos que os movem a associar-se atualmente às provas de corrida.
Quisemos ouvir e ver como a EDP, um dos parceiros de longa data da prova, continua a acreditar e a fazer a diferença com a sua presença nesta iniciativa. Com os estilos de vida mais saudáveis a ganhar relevância junto dos consumidores, não faltam marcas nesta festa, mas nem todas mantém a mesma consistência que a EDP e os CTT. A marca especializada em soluções e comunicação e logística dá também o nome à prova especial “CTT WheelChair Racing”.
É uma reportagem onde salta à vista que, quem corre por gosto não cansa!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.