Newsletter
Pesquisa
Irresistíveis e mais fofos! É como querem passar a ser conhecidos os Donuts, sob o mote “Donuts agora ainda mais fofo” a marca do grupo Bimbo aprimorou a receita e mantendo o sabor quer dar a conhecer uma consistência melhorada dos produtos de pastelaria da marca.
Para comunicar este novo posicionamento a marca escolheu a agência espanhola Clackson, que criou uma campanha de vídeo que vai estar disponível em televisão e no digital.
Em comunicado Nuno Lagoa, Senior Brand Manager da Bimbo Donuts Portugal lembrou que com o passar dos anos esta marca têm-se tornado uma love brand “é uma marca que já faz parte do dia-a-dia dos portugueses. A forma única e o sabor irresistível, são caraterísticas que tornam os nossos produtos tão especiais, por isso, estamos muito orgulhosos com esta nova receita. Os nossos emblemáticos Donuts, estão ainda mais fofos e irresistíveis e com o sabor único de sempre.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.