ghost image socials
Weekly Thoughts
Que expetativas têm os empresários para 2021?
5 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Que expetativas têm os empresários para 2021?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O comentário deste fim-de-semana da série Weekly Thoughts debruça-se sobre um estudo realizado pelo Marketing Futurecast Lab do ISCTE que tem vindo a medir quais as expectativas face a um Futuro próximo dos empresários portugueses e que tem sido dirigido aos decisores do universo da CIP.


Um episódio que tem como convidado Vicente Rodrigues, professor e professor e Membro do Comité Científico Marketing Futurecast Lab do ISCTE, que, na qualidade de Membro Institucional da Empower Brands Community, partilha alguns dados que ajudam a contrariar uma perceção mais generalizada de um arrefecimento no clima de negócios, como por exemplo, uma tendência positiva na evolução da carteira de clientes, na manutenção de recursos humanos e ao nível do investimento.


Resultados que merecem um comentário e reflexão neste episódio. A não perder no Empower Brands Channel. 

Artigos Relacionados

Grande entrevista assinala 17 anos do IM
6 de Fevereiro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.