Newsletter
Pesquisa
A Yoggi é uma marca que atravessa gerações e, segundo a própria insígnia, continua em constante evolução.
Para assinalar os 40 anos, foi promovido um momento de team building nas instalações de Perafita — um local simbólico para a marca, pois foi aqui que tudo começou.
Neste dia especial, os colaboradores da Yoggi reuniram-se e participaram num desafio com perguntas sobre a história da insígnia. Uma forma de celebrar o passado, reforçar o espírito de equipa e criar memórias que perdurarão.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Nuno Tavares, diretor-geral da Longa Vida, e João Maria Magueijo, diretor de Marketing da marca, revelam os bastidores desta comemoração e partilham detalhes da nova campanha, que assinala esta celebração.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.