ghost image socials

Pesquisa

Estudo da SAGE Portugal
Quase metade das PME do retalho não tem presença digital
4 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quase metade das PME do retalho não tem presença digital
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


45% das PME portuguesas do comércio a retalho ainda não tem presença digital, revela estudo realizado pela SAGE Portugal.

 

De acordo com uma análise recente realizada pela SAGE Portugal, companhia especializada em soluções de gestão empresarial na Cloud, 45% das pequenas e médias empresas portuguesas do comércio a retalho ainda não tem presença digital e 65% das empresas deste setor ainda não realiza vendas online. Uma realidade que as impede de explorar o seu potencial e que as coloca, de alguma forma, numa posição desfavorecida, sobretudo num contexto de confinamento como aquele que estamos mais a atravessar.


Olhando para 2021, o estudo mostra que ainda não são muitas as empresas que não compreenderam já a necessidade urgente de digitalização. Apenas 35% dos inquiridos afirma que este ano pretende fazer investimentos para acelerar a sua transformação digital e capacidade produtiva.


Para nos dar a conhecer as principais conclusões deste estudo temos hoje connosco Josep María Raventós, country manager da SAGE Portugal.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.