Quanto vale a Seleção nacional?

Pesquisa

Entrevista a Daniel Sá, diretor do IPAM
Quanto vale a Seleção nacional?
16 de Junho de 2018
Quanto vale a Seleção nacional?
Quanto vale a Seleção nacional?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quanto vale a Seleção nacional?
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Já foi dado o pontapé de saída para o Mundial de futebol na Rússia. Depois da vitória no Euro 2016, os portugueses voltam a sonhar com um novo triunfo. Caso tal acontecesse, o impacto na economia do país poderia atingir os 700 milhões de euros. É essa a estimativa de um estudo realizado pelo Instituto Português de Administração de Marketing.

O jornalista Francisco Branco subiu até ao relvado para falar precisamente com o diretor executivo do IPAM, Daniel Sá. Nesta conversa, além de ficarmos a conhecer em detalhes as conclusões desta análise, vamos perceber como é que as marcas patrocinadoras da seleção nacional potenciam este momento para marcar “golos” junto dos adeptos.

Depois do Euro 2016 a equipa das quinas passou a ser mais valorizada? Passou a ter mais atratividade para os patrocinadores? Em caso de derrotas, há uma debandada geral, ou as marcas mantém-se fiéis? E como é que elas aproveitam este momento como gancho de comunicação? Todas as respostas na entrevista acima.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Quanto vale a Seleção nacional?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Quanto vale a Seleção nacional?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile