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Já foi dado o pontapé de saída para o Mundial de futebol na Rússia. Depois da vitória no Euro 2016, os portugueses voltam a sonhar com um novo triunfo. Caso tal acontecesse, o impacto na economia do país poderia atingir os 700 milhões de euros. É essa a estimativa de um estudo realizado pelo Instituto Português de Administração de Marketing.
O jornalista Francisco Branco subiu até ao relvado para falar precisamente com o diretor executivo do IPAM, Daniel Sá. Nesta conversa, além de ficarmos a conhecer em detalhes as conclusões desta análise, vamos perceber como é que as marcas patrocinadoras da seleção nacional potenciam este momento para marcar “golos” junto dos adeptos.
Depois do Euro 2016 a equipa das quinas passou a ser mais valorizada? Passou a ter mais atratividade para os patrocinadores? Em caso de derrotas, há uma debandada geral, ou as marcas mantém-se fiéis? E como é que elas aproveitam este momento como gancho de comunicação? Todas as respostas na entrevista acima.
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