Quando valores mais altos se levantam

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Quando valores mais altos se levantam
1 de Agosto de 2021
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Nesta emissão celebramos o amor, a diversidade e a inovação. Hoje os valores e propósitos das marcas têm de ir mais além. Os consumidores querem um futuro melhor no pós-pandemia e isso passa muitas vezes pela aposta em produtos mais saudáveis e com maior consciência ambiental, mas também por líderes mais humanos e empresas com capacidade de atraírem a nova geração.

 

É precisamente a Geração Z o foco do Tropico, bebida dos anos 80 nascida em França que chega ao mercado nacional pelas mãos da Coca-Cola Portugal. A empresa quer trazer novos valores à categoria de bebidas à base de sumo de fruta no mercado português e para isso aposta numa campanha de comunicação onde defende a importância da diversidade e inclusão, numa homenagem aos jovens adultos considerados como uma geração inclusiva, diversa e sem preconceitos. Nós entrámos na estratégia desta nova bebida no mercado nacional e mostramos tudo nesta emissão.


Mas porque é preciso começar a preparar hoje os líderes do amanhã, na rubrica Chief Love Officer, Cristina Amaro convida Marco Mussini para uma conversa sobre a importância de trazer o amor para a gestão do negócio. O presidente do conselho de administração da Gres Panaria Portugal acredita que a empatia pelo outro faz a diferença e o sucesso de uma empresa passa muitas vezes pela forma como líderes e colaboradores encontram o “amor” ao trabalho e ao próximo.


Mas se o amor pode ser um bom critério de gestão, a verdade é que hoje há uma palavra de ordem que se estende a quase todos os setores de atividade e que revela muito do “amor” que as marcas e empresas devem demonstrar com o planeta e as futuras gerações. A sustentabilidade continua a ser a chave para um futuro melhor, e por isso neste episódio da rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceira com a Sociedade Ponto Verde, vamos ao encontro da estratégia da Lactogal através da marca Vigor. Com 70 anos de história revisitamos um passado que se faz com os olhos postos num futuro cada vez mais sustentável.


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