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Nesta emissão celebramos o amor, a diversidade e a inovação.
Hoje os valores e propósitos das marcas têm de ir mais além. Os consumidores
querem um futuro melhor no pós-pandemia e isso passa muitas vezes pela aposta
em produtos mais saudáveis e com maior consciência ambiental, mas também por
líderes mais humanos e empresas com capacidade de atraírem a nova geração.
É precisamente a Geração Z o foco do Tropico, bebida dos anos
80 nascida em França que chega ao mercado nacional pelas mãos da Coca-Cola
Portugal. A empresa quer trazer novos valores à categoria de bebidas à base de
sumo de fruta no mercado português e para isso aposta numa campanha de
comunicação onde defende a importância da diversidade e inclusão, numa
homenagem aos jovens adultos considerados como uma geração inclusiva, diversa e
sem preconceitos. Nós entrámos na estratégia desta nova bebida no mercado
nacional e mostramos tudo nesta emissão.
Mas porque é preciso começar a preparar hoje os líderes do
amanhã, na rubrica Chief Love Officer, Cristina Amaro convida Marco Mussini
para uma conversa sobre a importância de trazer o amor para a gestão do
negócio. O presidente do conselho de administração da Gres Panaria Portugal
acredita que a empatia pelo outro faz a diferença e o sucesso de uma empresa passa
muitas vezes pela forma como líderes e colaboradores encontram o “amor” ao
trabalho e ao próximo.
Mas se o amor pode ser um bom critério de gestão, a verdade é
que hoje há uma palavra de ordem que se estende a quase todos os setores de
atividade e que revela muito do “amor” que as marcas e empresas devem
demonstrar com o planeta e as futuras gerações. A sustentabilidade continua a
ser a chave para um futuro melhor, e por isso neste episódio da rubrica
Inovação Fora da Caixa, em parceira com a Sociedade Ponto Verde, vamos ao
encontro da estratégia da Lactogal através da marca Vigor. Com 70 anos de
história revisitamos um passado que se faz com os olhos postos num futuro cada
vez mais sustentável.
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