ghost image socials
Emissão Online
Quando valores mais altos se levantam
1 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando valores mais altos se levantam

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nesta emissão celebramos o amor, a diversidade e a inovação. Hoje os valores e propósitos das marcas têm de ir mais além. Os consumidores querem um futuro melhor no pós-pandemia e isso passa muitas vezes pela aposta em produtos mais saudáveis e com maior consciência ambiental, mas também por líderes mais humanos e empresas com capacidade de atraírem a nova geração.

 

É precisamente a Geração Z o foco do Tropico, bebida dos anos 80 nascida em França que chega ao mercado nacional pelas mãos da Coca-Cola Portugal. A empresa quer trazer novos valores à categoria de bebidas à base de sumo de fruta no mercado português e para isso aposta numa campanha de comunicação onde defende a importância da diversidade e inclusão, numa homenagem aos jovens adultos considerados como uma geração inclusiva, diversa e sem preconceitos. Nós entrámos na estratégia desta nova bebida no mercado nacional e mostramos tudo nesta emissão.


Mas porque é preciso começar a preparar hoje os líderes do amanhã, na rubrica Chief Love Officer, Cristina Amaro convida Marco Mussini para uma conversa sobre a importância de trazer o amor para a gestão do negócio. O presidente do conselho de administração da Gres Panaria Portugal acredita que a empatia pelo outro faz a diferença e o sucesso de uma empresa passa muitas vezes pela forma como líderes e colaboradores encontram o “amor” ao trabalho e ao próximo.


Mas se o amor pode ser um bom critério de gestão, a verdade é que hoje há uma palavra de ordem que se estende a quase todos os setores de atividade e que revela muito do “amor” que as marcas e empresas devem demonstrar com o planeta e as futuras gerações. A sustentabilidade continua a ser a chave para um futuro melhor, e por isso neste episódio da rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceira com a Sociedade Ponto Verde, vamos ao encontro da estratégia da Lactogal através da marca Vigor. Com 70 anos de história revisitamos um passado que se faz com os olhos postos num futuro cada vez mais sustentável.


Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de Setembro de 2021
Emissões
Emissão Online
12 de Setembro de 2021
Emissões
Reportagem
8 de Setembro de 2021
ADN Global

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.