Newsletter
Pesquisa
Como muitas mulheres sul-africanas, Gogo Nozizwe criou o seu neto, Akhona, bem como os seus irmãos. De forma a homenagear todas estas mulheres, responsáveis por terem criado aquela que será a futura geração de homens do país, a Gillette lançou um anúncio que celebra o Dia da Mulher na África do Sul.
Neste curto filme, a protagonista recorda a luta vivida por todas estas mulheres que acabam por criar uma criança sozinhas. A ausência de uma figura paternal e a adolescência acabam por ser, de acordo com o anúncio, alguns dos momentos mais difíceis para elas.
Este pequeno vídeo surge numa época em que duas em cada três crianças sul-africanas crescem sem pai, o que quer dizer que serão as suas mães ou avós a desempenhar o papel que, tradicionalmente, era desempenhado por uma figura masculina.
Esta trata-se de mais uma das campanhas da marca que surge com o objetivo de redefinir o conceito de masculinidade que caracteriza os homens contemporâneos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.