Newsletter
Pesquisa
Para dar a conhecer o novo serviço Car-Net da Volkswagen, que indica a posição onde o automóvel ficou estacionado, uma ferramenta indicada para os mais despistados e que torna possível encontrar o veículo de forma mais rápida através de uma aplicação instalada no seu smartphone, a fabricante de automóveis alemã lançou uma nova campanha, chamada “Raccoon”.
Criado pela agência Grabarz & Partner e dirigido por Scott Pickett, este anúncio conta a história de dois amigos que andam perdidos pela cidade, não se lembrando de onde deixaram o veículo e tentando abrir todos os que encontram pelo caminho. Finalmente, conseguem encontra-lo, mas tal não foi feito suficientemente rápido: isto porque, enquanto estiveram perdidos, um guaxinim apoderou-se do carro, recusando-se a sair.
Enquanto os jovens se encontram a passar por um momento difícil, passa por eles um homem, seguro de que o seu telemóvel, artilhado com a nova aplicação da Volkswagen, o conduzirá até ao seu Tiguan. E após uma longa luta, os jovens condutores encontram a solução para recuperar a posse do seu carro: deixar o animal viajar com eles, no lugar do copiloto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.