Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Vodafone Business lançou uma nova campanha dirigida ao segmento empresarial em que se afirma como o parceiro tecnológico de confiança que acompanha as empresas portuguesas.
O filme da campanha foi desenvolvido pela Wunderman Thompson e produzido pela Major West, com
realização de Paco e direção de fotografia de Káká, estando o planeamento de meios
a cargo da Carat. A campanha estará presente em televisão, digital e imprensa. A campanha procura ilustrar a reinvenção de um negócio no setor da restauração no atual contexto e a relação
de confiança, proximidade e parceria desenvolvida com a Vodafone Business.
Com esta iniciativa a marca quer passar a mensagem de que é um
parceiro tecnológico de confiança que acompanha as empresas portuguesas,
independentemente da dimensão e do setor de atividade, quer no seu percurso de
digitalização e reinvenção, quer também no processo de resiliência e
recuperação.
Um compromisso que se
materializa no suporte não só em matéria de conectividade como também na
identificação das soluções que permitem a adaptação constante das empresas mas que ganha especial destaque numa conjuntura de crise de saúde pública, económica e
social como a que atravessamos.
“Quando os
negócios mudam, a ligação fica. Se está a fazer o seu negócio começar, mudar ou
crescer, faça-o com a melhor rede, faça-o com a Vodafone Business.” - é o mote desta campanha.
“A Vodafone
Business tem vindo a atuar numa ótica de cocriação com os Clientes empresariais
a operar em Portugal, ao antecipar e identificar as suas preocupações e
necessidades reais, ao disponibilizar a conectividade e as ferramentas
digitais, e ao desenvolver as soluções que melhor se adequam a todas atividades,
contribuindo para a criação de condições de maior estabilidade empresarial
neste período de múltiplas dificuldades”, afirma Henrique Fonseca,
administrador da Vodafone Portugal com o pelouro do segmento empresarial, citado em comunicado da empresa.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.