ghost image socials
Vodafone Business lança campanha
“Quando os negócios mudam, a ligação fica"
29 de Janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Quando os negócios mudam, a ligação fica"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Vodafone Business lançou uma nova campanha dirigida ao segmento empresarial em que se afirma como o parceiro tecnológico de confiança que acompanha as empresas portuguesas.


O filme da campanha foi desenvolvido pela Wunderman Thompson e produzido pela Major West, com realização de Paco e direção de fotografia de Káká, estando o planeamento de meios a cargo da Carat. A campanha estará presente em televisão, digital e imprensa. A campanha procura ilustrar a reinvenção de um negócio no setor da restauração no atual contexto e a relação de confiança, proximidade e parceria desenvolvida com a Vodafone Business.


Com esta iniciativa  a marca quer passar a mensagem de que é um parceiro tecnológico de confiança que acompanha as empresas portuguesas, independentemente da dimensão e do setor de atividade, quer no seu percurso de digitalização e reinvenção, quer também no processo de resiliência e recuperação.


Um compromisso que se materializa no suporte não só em matéria de conectividade como também na identificação das soluções que permitem a adaptação constante das empresas mas que ganha especial destaque numa conjuntura de crise de saúde pública, económica e social como a que atravessamos.


Quando os negócios mudam, a ligação fica. Se está a fazer o seu negócio começar, mudar ou crescer, faça-o com a melhor rede, faça-o com a Vodafone Business.” - é o mote desta campanha.


“A Vodafone Business tem vindo a atuar numa ótica de cocriação com os Clientes empresariais a operar em Portugal, ao antecipar e identificar as suas preocupações e necessidades reais, ao disponibilizar a conectividade e as ferramentas digitais, e ao desenvolver as soluções que melhor se adequam a todas atividades, contribuindo para a criação de condições de maior estabilidade empresarial neste período de múltiplas dificuldades”, afirma Henrique Fonseca, administrador da Vodafone Portugal com o pelouro do segmento empresarial, citado em comunicado da empresa.

Artigos Relacionados

Campanha da Cartier destaca peças icónicas
11 de Fevereiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.