Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É
um ano diferente, as datas especiais não se festejam da mesma maneira e de
certa forma é algo complicado de se explicar às crianças, que anseiam estes
momentos para juntar os amigos. A Vaca que ri, uma marca muito adaptada ao universo
infantil, teve esta situação em atenção e com ajuda da agência Uppout
desenvolveu uma campanha presencial, onde surpreendeu os fãs, cujo aniversário
era celebrado em maio, com uma festa de aniversário surpresa.
Sob
o mote “Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”, os aniversariantes e
vencedores de um concurso lançado pela marca, receberam a visita da tournée Vaca
que ri, composta por uma carrinha personalizada, a mascote oficial e uma
playlist com várias músicas dedicadas aos mais pequenos e claro, com oferta de bolo
de aniversário, queijinhos e muitos risos.
Para
Rita Fernandes, Senior Brand Manager d’ A Vaca que ri, "incentivar as
pessoas a escolher rir perante a vida, é a missão da marca A Vaca que ri e esta
iniciativa tinha precisamente esse propósito. Uma dose de riso teve o poder contagiante de alterar o estado de
espírito das crianças e a festa aconteceu com muita diversão e alegria.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.