“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”

Pesquisa

Vaca que ri, renova o conceito “à janela”
“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”
4 de Junho de 2020
“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”
“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


É um ano diferente, as datas especiais não se festejam da mesma maneira e de certa forma é algo complicado de se explicar às crianças, que anseiam estes momentos para juntar os amigos. A Vaca que ri, uma marca muito adaptada ao universo infantil, teve esta situação em atenção e com ajuda da agência Uppout desenvolveu uma campanha presencial, onde surpreendeu os fãs, cujo aniversário era celebrado em maio, com uma festa de aniversário surpresa.


Sob o mote “Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”, os aniversariantes e vencedores de um concurso lançado pela marca, receberam a visita da tournée Vaca que ri, composta por uma carrinha personalizada, a mascote oficial e uma playlist com várias músicas dedicadas aos mais pequenos e claro, com oferta de bolo de aniversário, queijinhos e muitos risos.

Para Rita Fernandes, Senior Brand Manager d’ A Vaca que ri, "incentivar as pessoas a escolher rir perante a vida, é a missão da marca A Vaca que ri e esta iniciativa tinha precisamente esse propósito.  Uma dose de riso teve o poder contagiante de alterar o estado de espírito das crianças e a festa aconteceu com muita diversão e alegria.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile