Newsletter
Pesquisa
Concedido pela agência FCB Health Brasil e realizado por Paulo Garcia, por via da Zombie Studios, o mais recente anúncio desenvolvido a pedido da Nestlé Health Science relata, com recurso à animação, a jornada de uma rapariga que acaba por se profissionalizar na área dos cuidados de saúde.
Inicialmente, Malu é retratada como sendo uma criança triste e solitária, que apenas consegue ficar contente graças a um gesto carinhoso proveniente da parte da cozinheira da escola. À medida que vai crescendo, a sua paixão pela comida vai aumentando, algo que antes estava bem longe de acontecer.
Terminando com a mensagem “ligados pelo amor, conectados pela nutrição”, o filme mostra como Malu acaba por retribuir a já referida gentileza na fase adulta da sua vida – enquanto nutricionista, ela acaba por ser vista a distribuir refeições, com muito carinho, aos seus pacientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.