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As marcas estão a reagir ao momento desafiante que todos vivemos. As experiências devem e têm de continuar. Apenas serão vividas de uma outra forma.
Estivemos à conversa com Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group, a partir das nossas casas, para perceber qual o papel das marcas nesta pandemia e como devem comunicar com os consumidores.
Luís Mergulhão defende que as marcas e as empresas têm um valor social e que este é o momento para afirmá-lo.
Com campanhas desajustadas, pensadas para emocionar, é preciso rever a comunicação e adaptá-la a um novo tempo.
O CEO da Omnicom Media Group fala ainda da importância de se continuar a apostar na experiência e das marcas investirem nos meios de comunicação social, importantes nesta fase crucial onde se assiste a muita desinformação.
Luís dá o exemplo da comunicação recente do Continente que apelou para que todos façamos a nossa parte e defende a ideia de um “manual de mudança” em vez de um “manual de sobrevivência” já que hoje não é importante sobrevivermos mas sim vivermos este novo mundo.
Apela ainda a uma atitude criativa, de proatividade e sobretudo positiva por parte de todos.
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