ghost image socials
A Teckies tem um curso online
Quando for grande quero ser YouTuber
30 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando for grande quero ser YouTuber

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!

 

Youtubers, Tik Tokers, Instagramers para quem está fora do meio podem parecer terminologias estranhas, até mesmo com uma fonética arriscada, a verdade é que falamos das profissões do futuro.

 

Com o crescimento do digital, as redes sociais têm ganho cada vez mais relevância e adeptos, principalmente numa sociedade onde os dispositivos móveis são vistos com extensões do corpo humano totalmente indispensáveis.

 

A Teckies - uma startup portuguesa, criada em 2018, cujo objetivo é levar as novas tecnologias emergentes para as salas de aula - vai ensinar os mais jovens, crianças dos 10 aos 16 anos, a ser youtubers, durante o verão.

 

Os campos de férias já eram uma prática recorrente da Teckies que promove a aproximação saudável à criatividade aplicada à tecnologia que este ano pretende partilhar técnicas e conceitos para que os jovens desenvolvam competências para criar o seu próprio canal.

 

A iniciativa vai decorrer online durante o mês de julho e vai desenvolver os seguintes módulos: “o que é ser youtuber, estrutura de um canal de YouTube, filmagem e edição de vídeos, gestão do YouTube e segurança na internet e, por fim, apresentação dos canais criados. Os módulos terão a duração de 1h30, com exceção do último, com duração de três horas.”



Segundo explica Patrick Götz, fundador e CEO na Teckies, “é conhecido o fascínio dos mais novos pelo Youtube (…). É um sinal da mudança de tempos e de uma digitalização que é cada vez mais marcante e é essencial que eles estejam preparados, com total domínio das ferramentas. Com estes cursos, vamos não só prepará-los para que possam criar os seus próprios conteúdos, mas também - e especialmente - alertar para os cuidados a ter, para garantir que o fazem em total segurança numa altura em que se questiona cada vez mais a segurança no mundo digital”.



Artigos Relacionados

Em edição especial da Marie Claire
9 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Inovação que nasce da pandemia
8 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Uma forma de promover a sustentabilidade
8 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.