Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nesta campanha da H&M
as crianças exercem o papel de “role models”.
Neste “mundo virado do avesso”, alguns líderes mundiais
atuam como se fossem crianças mal-educadas, e são adolescentes como Greta
Thunberg que arregaçam literalmente as mangas com discursos inspiradores e com
potencial suficiente para passarem à história. Neste sentido, as crianças são
os “role models” dos tempos modernos.
Esta é a mensagem que está base de uma nova campanha da
H&M para promover a linha H&M Kids que inclui uma plataforma onde as
pessoas podem identificar crianças que, graças às suas conquistas, deveriam ser
homenageadas com algum tipo de reconhecimento especial.
Com assinatura da agência Alto, a campanha materializa-se
num filme em que jovens provenientes de diferentes partes do mundo e de
diferentes etnias são entrevistados sobre a sua visão particular dos adultos e
sobre a forma como desejam fazer mudanças para melhorar o mundo.
Além de abordar temas que estão no centro da atualidade,
como é o caso das alterações climáticas, as crianças destacam neste filme as
suas preocupações e esperanças em geral.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.