ghost image socials
Campanha da Coca-Cola Light
Quando as avós descobrem os encontros online…
12 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando as avós descobrem os encontros online…
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Coca-Cola Light conta com um novo anúncio publicitário, que estreou já em território britânico e que faz parte da campanha intitulada "You Do You". Nela, a marca de bebidas apropria-se de tendências que são cada vez mais comuns na sociedade contemporânea, destacando, neste seu novo anúncio, uma delas: os encontros online.

É precisamente com esta moda que as protagonistas do anúncio, que se tratam de duas avozinhas, mostram estar bastante familiarizadas – ao entrarem em contacto com homens da sua idade através de uma aplicação intitulada de Twinge (nome que, claro está, nos remete para o Tinder).

Assinado pela Wieden + Kennedy Londres, o anúncio mostra-nos que estas senhoras não estão à procura de relações estáveis e duradouras, estando sobretudo interessadas em casos passageiros.

Artigos Relacionados

Vodafone oferece voz, SMS e dados móveis ilimitados
20 de setembro de 2019
Tech
Evento decorreu em Munique
20 de setembro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.