Newsletter
Pesquisa
A Coca-Cola Light conta com um novo anúncio publicitário, que estreou já em território britânico e que faz parte da campanha intitulada "You Do You". Nela, a marca de bebidas apropria-se de tendências que são cada vez mais comuns na sociedade contemporânea, destacando, neste seu novo anúncio, uma delas: os encontros online.
É precisamente com esta moda que as protagonistas do anúncio, que se tratam de duas avozinhas, mostram estar bastante familiarizadas – ao entrarem em contacto com homens da sua idade através de uma aplicação intitulada de Twinge (nome que, claro está, nos remete para o Tinder).
Assinado pela Wieden + Kennedy Londres, o anúncio mostra-nos que estas senhoras não estão à procura de relações estáveis e duradouras, estando sobretudo interessadas em casos passageiros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.